sábado, 26 de julho de 2008

Festiva de Posse RC - Jd. Casqueiro - 2008-2009


Em evento com a participação de várias autoridades rotárias e municipais, que reuniu cerca de 180 pessoas, tomou Posse o Conselho Diretor do Rotary Club Jardim Casqueiro, no último dia 17 de julho, quinta-feira, no Restaurante Kalabalis.
O engenheiro Célio Lacerda e sua esposa Rita de Cássia foram empossados como Casal Presidente da Gestão 2008/2009.





O Clube deu posse também a Maurício, cidadão Cubatense, mais novo integrante como sócio-representativo na classificação Telecomunicações.





O Ex-Governador do Distrito - Gestão 2000/2001, Henrique Camilo de Lellis, foi agraciado com título de sócio-honorário do clube por serviços prestados desde a fundação, sendo lembrados também os companheiros Abílio Lourenço e José Esvanildo Tita, que foi o primeiro Presidente da Gestão.



Ao ex-presidente Marcos de França foi outorgado um “Título Paul Harris”, comenda ofertada pelos companheiros do clube devido ao bom trabalho desenvolvido à frente da gestão passada. Segundo o Presidente Célio Lacerda: "o companheiro França recebe este prêmio por ser merecedor, pois conseguiu manter a unidade do grupo e com isso facilita bastante a condução do nosso trabalho à frente do Clube".






Um comentário:

luciano cardoso disse...

Sempre queridos companheiros:

Cada momento que acesso ao nosso site, me sinto feliz em fazer parte dessa família.
Constato que valeu a pena persistirmos, em todos os momentos, na reestruturação do clube.
Sempre disse que o engrandecimento do clube está no agregamento de novos valores aos já existentes.
E isso vem acontecendo.
Parabéns à todos. Parabéns à comissão de divulgação pública do clube, que demonstra ser muito caprichosa, dedicada e criativa. Parabéns ao nosso presidente Célio que com certeza está e continuará fazendo um otimo mandato.
LUCIANO C. CARDOSO.