quarta-feira, 25 de maio de 2011

Assembleia e Telma parabenizam Rotary Jardim Casqueiro


A Assembleia Legislativa de São Paulo, atendendo propositura da deputada estadual Telma de Souza, enviou os cumprimentos ao Rotary Club Cubatão Jardim Casqueiro, pelos seus 10 anos de atividade, completados nesta quinta-feira. No comunicado, a parlamentar exaltou os projetos desenvolvidos pela entidade.

A Secretária da Assembleia, Telma destacou as ações do Rotary voltadas aos jovens e citou como exemplo os projetos Jovem Cidadão e Rumo, respectivamente para a inclusão social por meio do futebol e a orientação vocacional, e as campanhas para a doação de sangue e medula óssea. Ela também parabenizou pessoalmente a entidade por meio do seu presidente, Márcio Fernandes Neves.

A parlamentar ainda explicou que os serviços prestados pela Casa como a manutenção da Brinquedoteca do Hospital Municipal Luiz Camargo da Fonseca e Silva e o apoio a Casa Menino Felipe. São iniciativas como estas que elevam o Rotary ao seio mais profundo de nossa sociedade. E é por este espírito solidário, tão bem representado na estrutura rotariana, seja nas escalas internacional ou local, devemos cumprimentar o Rotary Club Cubatão Jardim Casqueiro, por todos os trabalhos realizados nesta curta, porém vitoriosa, jornada em favor da causa pública.

Nenhum comentário: