domingo, 16 de outubro de 2016

Ação Dia das Crianças 2016

Um dia inesquecível para as crianças e adolescentes do Lar de Acolhimento de Cubatão, essa foi a sensação de quem esteve presente em mais essa iniciativa do Rotary Club Cubatão Jardim Casqueiro, na última quarta-feira (12), quando realizamos com muito sucesso o projeto “Ação Dias das Crianças”.

A festa em comemoração ao Dia das Crianças aconteceu nas dependências do “Espaço Opção” localizado no Jardim Casqueiro, com brincadeiras para todas as idades, piscina de bolinhas, mesa de pebolim, pula-pula, fliperama e piscina.

Além da diversão, as crianças puderam degustar de lanches como cachorro quente, algodão doce e buraco quente (pão com carne moída).











O Rotary Club Cubatão Jardim Casqueiro agradece os companheiros, parceiros e patrocinadores que direta e indiretamente contribuíram para esse dia especial as crianças assistidas pelo Lar de Acolhimento de Cubatão.
Da esquerda para a direita: Presidente Celso, Janete esposa do companheiro Almir, Companheiros; Lincoln, Almir, Renèe, Luiz Carlos, Any e Gilberto


VEJA AS FOTOS DO EVENTO EM NOSSO FACEBOOK: 


Nenhum comentário: