quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Natal sem fome - Rotary Club Jardim Casqueiro e GAC

No dia 24 de dezembro passado a Entidade GAC (Grupo de Apoio as Crianças da Vila dos Pescadores em Cubatão) distribuiu cerca de 90 cestas básicas às famílias residentes no bairro carente da periferia de Cubatão e, cadastradas junto à Entidade.

O Rotary Club Cubatão Jardim Casqueiro colaborou doando alimentos não perecíveis e participando juntamente com toda a Diretoria do GAC no dia da entrega.

A Presidenta do GAC - Dra. Mary Inês - no mesmo dia, prestou uma homenagem ao Rotary Club Jardim Casqueiro, devido à prestatividade do Clube para com a Entidade GAC durante toda a gestão do Presidente Célio Lacerda.Foi entregue ao Presidente uma árvore de Natal confeccionada pelas crianças do GAC, com material reciclável. Em seguida o Presidente agradeceu a homenagem em nome de todos os companheiros do Rotary Club Cubatão Jardim Casqueiro.


O Rotary Club Jardim Casqueiro agradece o apoio e a colaboração de toda a Comunidade e das Escolas ABC Máster e CCBEU - Cubatão por estarem sempre à disposição e participando de todos os eventos e campanhas que visem beneficiar o próximo.


Nenhum comentário: