quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Revitalização das Pinturas Infantis da Pediatria do Hospital Municipal de Cubatão

No mês de dezembro/2008, atendendo ao pedido da Pedagoga Sra. Maria de Fátima, funcionária da Pró-saúde, Empresa que administra o Hospital Municipal “Dr.Luis de Camargo da Fonseca e Silva” o Rotary Club Jardim Casqueiro parceiro da Brinquedoteca do Hospital, efetuou o serviço de pinturas infantis em todas as portas que foram substituídas na Ala de Pediatria do Hospital.


As novas portas foram todas embelezadas com lindas gravuras infantis. As já existentes foram todas revitalizadas adquirindo assim mais brilho e vida.
Segundo a Sra. Maria de Fátima, (Foto ao Lado)"com a decoração infantil, proporcionamos às crianças uma melhor recuperação, estimulando e harmonizando o ambiente, e com isso, mudando um pouco a imagem séria e fria de um hospital".








O Presidente do Rotary Club Sr.Célio Lacerda (Foto ao lado) disse estar satisfeito com o resultado dos trabalhos implementados pela Comissão de Serviços Perene do Clube, que nesta gestão, sob a Presidência do companheiro Almir Pereira, vem desenvolvendo um excelente trabalho e que "o Rotary Club Cubatão Jardim Casqueiro sente-se honrado em poder contribuir para o bem estar das crianças" Afirma Celio.

Foto - Companheiros Luis Carlos, Almir e a Pedagoga Sra. Maria de Fátima

Nenhum comentário: