sexta-feira, 16 de julho de 2010

Gratidão e reconhecimento do presidente Inovador 2010 - 2011

É uma tradição em Clubes de Rotary, presentear o clube que visita as cerimônias festivas de transmissão e posse do novo conselho diretor, com maior número de companheiros e também a que de mais longe veio prestigiar a cerimônia.
É para nós rotarianos, uma grande honra receber companheiros de outros clubes e por isso se estabeleceu esta tradição a fim de estimular aos clubes a visitarem os seus clubes irmãos.
Ao presidente entrante cabe a missão de estimular os demais companheiros que o acompanhem em maior número e a uma grande quantidade de festivas, pois isso dá visibilidade ao clube perante aos demais clubes do distrito e perante a governadoria, o que acaba envaidecendo o novo dirigente, pois demonstra, indiretamente, o prestígio que este possui dentro do seu próprio clube.
Neste ano que se inicia, eu Presidente Inovador, pude contar com um elevado número de companheiros me acompanhando a todas as festivas em que pudemos nos fazer representar, o que culminou nos seguintes reconhecimentos:
Rotary Club de Cubatão - Maior Caravana
Rotary Club de São Vicente Antonio Emmerich - Maior Caravana
Rotary Club de São Vicente Praia - Maior Caravana (com premiação de U$ 100,00)
Rotary Club de Bertioga Canal - Maior Caravana (com premiação de uma cadeira de rodas)
Rotary Club de Guarujá, Guarujá Ilha de Sto Amaro e Guarujá Vicente de Carvalho - Maior Caravana(3 em 1)
Isso tudo sem falar que no Rotary Club de São Vicente, estavamos em maior caravana de pessoas, porém os companheiros daquele clube não consideraram as nossas esposas (2).
Ou seja, nunca houve nesse clube um número tão elevado de premiações o que demonstra o nosso comprometimento e preocupação com o distrito e seus projetos.
Fico verdadeiramente envaidecido e prestigiado e como o próprio Governador Marcos Franco diz, isso acaba sendo um combustível para iniciarmos nossa gestão fortes e motivados.
Quero neste ato, agradecer: a cada um que me acompanhou ou me representou, a cada um que motivou aos demais, a cada um que pode estar prestigiando e jamais me esquecendo de agradecer também aos que por qualquer motivo não puderam estar presentes mas estavam torcendo e se faziam presentes de coração. OBRIGADO.
"Nunca, em toda a minha vida, vou me esquecer disso."
Obrigado



Márcio Fernandes Neves
Presidente Inovador
Rotary Club de Cubatão - JARDIM CASQUEIRO

Nenhum comentário: