sexta-feira, 16 de julho de 2010

Resumo da nossa 3ª Reunião Ordinária (15/07/10)

Nossa 3ª reunião ordinária, realizada no dia 15, contou com o principal foco, a análise e aprovação da previsão orçamentária para a gestão 2010/2011. A peça trouxe uma inovação, O Fundo de Utilização Controlada, onde a comissão composta pelos tesoureiros das duas gestões e secretário da gestão Inovadora, além do Presidente Márcio, julgou ser importante regulamentar e inserir no orçamento verba destinada a atender situações de urgência, dando certa autonomia ao presidente. A utilização do Fundo deverá ser regulamentada pelo regimento interno do clube.
Com a frase: "nada é tão bom que não possa ser melhorado" o presidente inovador solicitou ao clube que retome a prática da pílula rotária além da implementação de outros programas de orientação a novos sócios. Como iníciativa inovadora e com o fim de estimular a retomada do programa preparou matérial que foi lido pelo novo companheiro Thiago (pílula rotária em outro post).
Ainda como medida inovadora, o presidente Márcio propôs à Comssão de Administração do clube, presidida pelo companheiro José Francisco, que seja implementado o "Quem Sou Eu?" em formato de entrevista. O que, segundo afirmou o presidente, deverá trazer um formato cada vez mais atrativo às reuniões semanais.
O presidente Construtor do Futuro Alexandre, fez uso da palavra para agradecer a todos pelos excelentes trabalhos realizados na última gestão, o que culminou no recebimento de diversos prêmios no último dia 03, onde se fez acompanhar do nosso vice-presidente, Companheiro Abílio. Nesta mesma oportunidade, aproveitou para fazer a entrega do último título Paul Harris, dos 15, adquirido na vitoriosa gestão 09/10. (Parabéns ao Companheiro Paulo César). Salientamos que, com mais esse título nosso Clube tornou-se 100% companheiros Paul Harris.
Ao final, foram apresentados os troféus de maior caravanam ganhos pelo clube nos Rotary´s de: Cubatão, São Vicente Antonio Emerich, Praia (com prêmio de U$ 100,00 rotários), Bertioga Canal (com prêmio de uma cadeira de rodas) oportunidade em que o presidente inovador, emocionado, agradeceu a todos que acompanharam nossa caravana, dizendo ser um prestígio, um verdadeiro combustível a impulsionar os trabalhos da gestão.

Nenhum comentário: