sexta-feira, 23 de julho de 2010

Resumo da nossa 4ª Reunião Ordinária (23/07/10)

Nossa reunião ordinária realizada no dia 23 de julho, contou com a presença de diversos companheiros e uma convidada.
Foram entregues os questionários elaborados pela comissão de DMQS, visando obter dados para melhorar nosso clube. Os questionários devem ser respondidos e devolvidos à comissão até o dia 12.
Salientamos a presença do novo companheiro Marcos Pinheiro à sua primeira reunião ordinária como companheiro do clube.
O Companheiro Gilberto (tesoureiro construtor do futuro 09/10) procedeu a entrega oficial da tesouraria, passando a todos os números do fechamento da gestão (com cópia a todos os presente), entregando os livros e documentos contábeis ao Companheiro Gilmar (tesoureiro inovador) que fará a análise em toda a documentação, que fica disponível a todos que queiram analisar, para no dia 05 de agosto, procedermos a assembléia para votarmos a sua aprovação.
O companheiro Abílio fez a INFORMAÇÃO ROTÁRIA, trazendo relevantes ensinamentos de como se proceder na apresentação de novos sócios, bem elucidando a forma prevista em nosso regimento interno, além de ser uma itrodução ao Fórum da comissão de DMQS que ocorrerá no dia 19 de agosto.
O Presidente Inovador procedeu a leitura do resumo das deliberações que o Conselho Diretor tomou em sua primeira reunião.
Abriu-se Assembléia para aprovação do nome do companheiro EGD Roberto Luiz Barroso Filho, como sócio honorário do nosso clube, tendo sido aprovado a unanimidade dos presentes.
O companheiro Tita, inscrito para falar, trouxe ao clube os troféus recebidos pelo clube como maior caravana presente nas festivas de posse dos 3 clubes do Guarujá, bem como na feijoada da Fundação Bruno Mezenga, parabpenizando a todos pela disponibilidade e envolvimento.
E no fechamento a comissão de Administração do Clube, na pessoa do seu presidente o companheiro José Francisco, convidou o Presidente Inovador, companheiro Márcio, para que fizesse uma breve apresentação pessoal na tribunal. Feito isso, iniciou-se a sessão de questionamentos, implementando-se um novo formato ao já existente projeto denominado "Quem Sou Eu". O formato de entrevista deu uma nova cara ao projeto. Parabéns à Comissão de Administração pela iniciativa Inovadora.

Nenhum comentário: